Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nós estamos no Booking.com

Passeios

Passeios em Morro de São Paulo


Morro de São Paulo é um lugar que possui praias e paisagens deslumbrantes. Locais ideais para programas relaxantes e divertidos. Durante o dia, a dica é curtir as praias, seja a mais badalada como a Segunda Praia que fervilha de gente bonita ou as tranquilas Quarta e Quinta Praia, que ficam praticamente desertas e são um convite para um mergulho em suas águas cristalinas.

Cada canto em Morro de São Paulo merece uma visita, seja pela história que este lugar representa ou por suas belezas naturais. Programas não faltam em Morro de São Paulo, seja qual for sua escolha: de dia ou à noite, caminhando ou passeando de barco.


Além de circular pelas praias, você tem várias opções de lazer que envolve desde a prática de esportes náuticos e terrestres, trilhas ecológicas, passeios pelos pontos turísticos ou simplesmente relaxar numa das barracas de praia, provando as delícias da culinária baiana e ainda no final do dia assistir o visual do pôr-do-sol no Forte e de quebra se maravilhar com o espetáculo dos golfinhos.

Morro de São Paulo é palco de diversas atividades diurnas, como as que apontamos a seguir. É o lugar indicado para quem busca aventura durante o dia e badalação à noite. Aliás, falando da noite de Morro de São Paulo, não esqueça de reservar um pouco de energia quando a lua surgir no céu, pois opções é o que não faltam para as baladas. Confira no link Vida Noturna de Morro de São Paulo as dicas para a noite e veja a seguir alguns exemplos de atividades para você curtir durante o dia.

<<

Hotéis em Salvador

Informações Uteis

Em Morro de São Paulo não há hospital (somente na cidade de Valença), entretanto há um Posto Médico , assim como um consultório dentário e duas farmácias. Você também encontrará supermercados no Morro.
Em Morro de São Paulo há cobertura para telefones celular. Há também telefones públicos assim como locais onde se pode fazer chamadas interurbanas e internacionais.
Em Morro de São Paulo existem várias lan houses e algumas pousadas oferecem o serviço de conexão à internet.

O que trazer para ilha de Morro de São Paulo

Trazer dinheiro, porque tem muita festa e passeios legais!

Como Chegar

Há diversas maneiras de como chegar em Morro de São Paulo que tanto variam de preço e quanto no tempo gasto na viagem. As cidades que dão acesso a Morro de São Paulo são Salvador e Valença.

À partir de Salvador as alternativas de transporte para Morro de São Paulo são os de avião, lanchas e catamarãs, e ainda uma combinação de balsa, ônibus, carro e barco, lancha. Entretanto quem estiver viajando de ônibus ou carro terá que passar pela cidade de Valença e de lá pegar um barco ou lancha para Morro de São Paulo, já que em Morro de São Paulo não tem carros e nem ônibus exeto os dos hoteis.

Onde comer em Morro de São Paulo

Em Morro de São Paulo existem vários restaurante, mas o nosso esta nas melhores revistas internacionais, o melhor de tudo é que o preço é barato.

Outras informações de Morro de São Paulo

Clima: Tendo um clima tropical, o sol brilha praticamente o ano todo em Morro de São Paulo, apresentando temperaturas na faixa dos 26 a 30 graus durante o verão. O período de chuvas é de maio a julho e até o mês de setembro pode chover ainda, mas a probabilidade já é menor. Nestes meses as temperaturas caem um pouco, mas dificilmente ficam abaixo dos 20 graus. A temperatura média nos meses de inverno é 24 graus.