Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nós estamos no Booking.com

Reserva

Reserva do hotel Praia do Encanto em Morro de São Paulo


Informações e Sugestões sobre o Hotel Praia do Encanto em Morro de Sao Paulo

Seus comentários são muito importantes para aprimorarmos cada vez mais os nossos serviços.

Para enviar-nos sugestões ou pedir maiores informações, acesse ‘Fale Conosco’ na seção O Hotel (Reserva via Booking.com) e entre em contato conosco!


Venha se encantar no Hotel Praia do Encanto!

Preencha o formulário que consta na seção ‘Efetuar Reserva’ para entrar em contato diretamente com o nosso Departamento de Reservas. Responderemos sua solicitação o mais breve possível.

Este é mais um canal de comunicação com o Hotel Praia do Encanto em Morro de Sao Paulo, verifique o assunto de seu interesse e envie a sua mensagem.

Responderemos à sua solicitação com a maior brevidade possível. Se preferir, você ainda poderá nos contatar através Reserva email: Reserva via Booking.com

Hotéis em Salvador

Informações Uteis

Em Morro de São Paulo não há hospital (somente na cidade de Valença), entretanto há um Posto Médico , assim como um consultório dentário e duas farmácias. Você também encontrará supermercados no Morro.
Em Morro de São Paulo há cobertura para telefones celular. Há também telefones públicos assim como locais onde se pode fazer chamadas interurbanas e internacionais.
Em Morro de São Paulo existem várias lan houses e algumas pousadas oferecem o serviço de conexão à internet.

O que trazer para ilha de Morro de São Paulo

Trazer dinheiro, porque tem muita festa e passeios legais!

Como Chegar

Há diversas maneiras de como chegar em Morro de São Paulo que tanto variam de preço e quanto no tempo gasto na viagem. As cidades que dão acesso a Morro de São Paulo são Salvador e Valença.

À partir de Salvador as alternativas de transporte para Morro de São Paulo são os de avião, lanchas e catamarãs, e ainda uma combinação de balsa, ônibus, carro e barco, lancha. Entretanto quem estiver viajando de ônibus ou carro terá que passar pela cidade de Valença e de lá pegar um barco ou lancha para Morro de São Paulo, já que em Morro de São Paulo não tem carros e nem ônibus exeto os dos hoteis.

Onde comer em Morro de São Paulo

Em Morro de São Paulo existem vários restaurante, mas o nosso esta nas melhores revistas internacionais, o melhor de tudo é que o preço é barato.

Outras informações de Morro de São Paulo

Clima: Tendo um clima tropical, o sol brilha praticamente o ano todo em Morro de São Paulo, apresentando temperaturas na faixa dos 26 a 30 graus durante o verão. O período de chuvas é de maio a julho e até o mês de setembro pode chover ainda, mas a probabilidade já é menor. Nestes meses as temperaturas caem um pouco, mas dificilmente ficam abaixo dos 20 graus. A temperatura média nos meses de inverno é 24 graus.